Dana comemora 10.000 assinantes do Canal Dana, integrando conhecimento com responsabilidade social

Amigo leitor,

O Canal Dana ultrapassou este mês a marca de 10.000 assinantes cadastrados. Originalmente criado para atingir apenas fornecedores e clientes da Dana, nosso boletim eletrônico evoluiu e superou todas as expectativas. Hoje, leva informação diariamente a milhares de pessoas interessadas em obter as últimas novidades sobre o mercado automotivo e sobre a Dana.

Para comemorar, elaboramos uma campanha que une negócios a responsabilidade social. Gostaríamos de conhecer sua opinião sobre:

A. Quais são as três maiores oportunidades para crescimento do mercado automotivo brasileiro?
1.
2.
3.

B. Quais são os três maiores desafios para crescimento do mercado automotivo brasileiro?
1.
2.
3.

Para cada mensagem enviada respondendo a estas questões, até o dia 31 de dezembro, faremos uma doação de R$ 2 para uma das entidades assistenciais amparadas pela empresa. As respostas devem ser encaminhadas para o e-mail Editorial@dana.com. As melhores sugestões e o nome da instituição beneficiada serão divulgados no Canal Dana e publicados em nosso site em janeiro de 2004.

Contamos com a participação de todos!

Um grande abraço,

Hugo Ferreira
Presidente da Dana América do Sul