BOA DE BRIGA: Dana Lee conquista sete medalhas em dois campeonatos

A atleta Jordana Saldanha, mais conhecida como Dana Lee, ganhou sete medalhas nos dois campeonatos em que participou este ano. A lutadora brasileira conta com o patrocínio da Dana e conquistou no dia 21 de fevereiro três medalhas de ouro na competição “8th Annual Collegiate Wushu Championship”, em Palo Alto, na Califórnia. Esse evento faz parte de um circuito universitário dos Estados Unidos e foi realizado na Universidade de Stanford. As medalhas de Dana Lee vieram nas seguintes categorias: Nan Quan (mãos livres do sul), Nan Dao (facão do sul) e Nan Gun (bastão do sul).

Além dessas conquistas, a atleta participou entre os dias 4 e 7 de março, em Columbus (Ohio), do campeonato “Arnold Martial Arts World Games IV”. Nesse evento, promovido pelo ator e governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger, Dana Lee ganhou duas medalhas de ouro nas categorias Nan Gun e Nan Dao e duas medalhas de prata nas categorias Nan Quan e Louva-a-Deus.

“No intervalo dos dois campeonatos treinei em Virginia com a mestre Lu Xiau Ling, com o objetivo de aprimorar a minha técnica para a próxima competição mais importante do ano, os Jogos Pan Americanos de Wushu, que será realizado em Virginia, Estados Unidos, nos dias 10 e 11 de julho”, disse Dana Lee.

A lutadora coleciona diversos títulos como os de tetracampeã brasiliense, tetracampeã internacional, pentacampeã da Copa Brasil, campeã pan-americana, bicampeã do Mundialito de Baltimore e campeã da Copa do Mundo, entre outros.

Conheça mais sobre a vida de nossa atleta acessando o site: www.danasaldanha.com.br.