AUTOMEC: Dana mostra filtros WIX fabricados no Brasil e linha Clevite para importados

Em seu estande na Automec, no espaço reservado para os principais lançamentos para o mercado de reposição em 2003, a Dana apresenta a linha WIX de filtros ar e óleo para a linha leve, pesada e agrícola. Com mais de 60 anos de experiência em sistemas de filtragem, a marca WIX é um dos líderes mundiais em filtros para carros, picapes, veículos pesados, agrícolas e fora-de-estrada e agora está sendo fabricada pela Dana no Brasil.

Com forte presença no automobilismo de competição, os produtos WIX são desenvolvidos em condições extremas de utilização, em parcerias com a maioria das equipes de Nascar e Dragster.

No Brasil, a linha de filtros WIX é fornecida para as montadoras e mercado de reposição. São produtos disponíveis para a maioria dos veículos nacionais e principais marcas de importados.

Linha Clevite
Outra novidade da Dana apresentada na Automec é a linha Clevite para veículos importados, que começa a ser comercializada em todo o País nos distribuidores Dana. Largamente utilizada na competições da Nascar, a linha Clevite é composta de kits de motor, pistões, camisas, válvulas, tuchos, acionamentos, comando de válvulas, correias dentadas e tensores, para aplicação nos principais veículos norte-americanos da linha pesada e também na linha leve, em modelos europeus, americanos e asiáticos.

Dana na Automec
A Dana marca presença na Automec com um estande que reúne todas as soluções mais recentes da empresa desenvolvidas para o atual mercado de veículos e também para os veículos do futuro. Participa também do “Espaço Top 5”, uma nova área na feira destinada à recepção dos clientes e compartilhada com quatro outras empresas, onde são realizados shows todos os dias, às 19h. Hoje, é a vez do som da banda Salsalitro.