AQUI TEM DANA: TOYOTA QUALITY EXCELLENCE PERFORMANCE AWARD

A Divisão de Eixos Leves da Dana em Sorocaba foi reconhecida no final de abril com o TOYOTA QUALITY EXCELLENCE PERFORMANCE AWARD (Prêmio Toyota de Excelência em Qualidade) pelo desempenho no fornecimento de seus produtos à linha de utilitários Toyota Hilux, que obteve índices zero de PPM e zero de ações de campo.

De acordo com Raul Germany, Country Manager para o Brasil, o importante reconhecimento da Toyota é consequência da cultura de melhoria continua na empresa, da solidez do Sistema Operacional Dana, o DOS (Dana Operating System), e do alto nível de engajamento dos colaboradores: “O somatório destes processos, ações e do engajamento da nossa gente culmina em uma cultura focada na alta performance que gera resultados como a marca histórica de ZERO PPM.”

“Esta importante distinção premia e comprova todo o trabalho e os esforços que nossos colaboradores realizam em busca da excelência operacional e da melhoria continua. Também demonstra que estamos alinhados com as necessidades e expectativas do cliente e prestando todo o suporte para que o nosso produto colabore para o sucesso do produto do cliente”, salienta Germany.

O Prêmio TOYOTA QUALITY EXCELLENCE PERFORMANCE foi criado com o objetivo de identificar e destacar fornecedores que desempenham papel importante para a montadora elevar ainda mais a qualidade do produto e a satisfação do cliente. A premiação destaca a Dana como fornecedor de alto desempenho e tem como base um rigoroso conjunto de critérios de desempenho da qualidade no fornecimento ao longo de um ano.