AQUI TEM DANA: Responsabilidade social é parte dos negócios

Um destaque no estande da Dana no Congresso SAE foi a “Vending Machine Solidária”. Como em uma máquina convencional de refrigerantes ou salgadinhos, o visitante recebia uma ficha ao entrar no pavilhão. Ao chegar no estande, era convidado a participar da atividade que revoluciona uma ação comercial clássica (distribuição de brindes em eventos), ao inseri-la em um contexto de responsabilidade social.

Além de uma analogia ao modo como a atendemos nossos clientes, a ação demonstra o quão enraizada está a integração de ações de negócios com a responsabilidade social, prática endossada pelo Estilo Dana há muitos anos.

Como as fichas para a “Vending Machine Solidária” não tinham valor definido, cada um depositava em uma urna transparente a quantia com que desejasse contribuir e o sucesso da ação foi atestado pela presença constante e pelo dinheiro arrecadado nos três dias de feira (R$ 1.360). Este valor agora será incrementado pelos colaboradores em Osasco por meio de uma campanha que começou ontem (20/11) e se estenderá pelos próximos nove dias, como parte das ações regulares de assistência à comunidade com envolvimento dos colaboradores no final de ano.

O resultado final será divulgado no Canal Dana do dia 2 de dezembro, assim como o nome e endereço das quatro entidades assistenciais de Osasco amparadas pela Dana e seus colaboradores.

Obrigado a todos que participaram conosco.