AQUI TEM DANA: Portal para troca de melhores práticas

Para incentivar seus funcionários a exercitar o benchmarking, a Dana é uma das empresas cadastradas no portal TBE (The Benchmark Exchange), uma rede na internet destinada a pessoas que querem compartilhar as melhores práticas adotadas em suas empresas. O benchmarking – processo de identificar, compreender e adaptar as melhores práticas utilizadas em outras organizações para melhorar a performance da própria empresa – já faz parte da filosofia da Dana há décadas.

O acesso ao site TBE é permitido a todos os colaboradores da Dana, utilizando a licença corporativa da empresa. Quando um funcionário da Dana se registra, começa a receber regularmente e-mails do portal TBE com pedidos das companhias que procuram por parceiros para compartilhar seus conhecimentos em diversas áreas de negócios.

Os assinantes também podem postar suas próprias perguntas e pesquisar nos bancos de dados do portal. Além da chance de identificar potenciais parceiros para troca de informações, o TBE fornece aos inscritos outras oportunidades, como responder pesquisas sobre as melhores práticas em Recursos Humanos, atendimento ao cliente, satisfação dos funcionários, gerenciamento de fornecedores e vários outros tópicos. Os resultados são compartilhados com os demais usuários do TBE.

Saiba mais sobre o The Benchmark Exchange no endereço www.benchnet.com