AQUI TEM DANA: Pellegrino entre as 100 melhores empresas para se trabalhar na América Latina

A Pellegrino Autopeças, distribuidora pertencente à Dana, está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar na América Latina, de acordo com o levantamento feito pelo instituto Great Place to Work, o mesmo que realiza a pesquisa do Guia Exame – As 100 Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil.
A Pellegrino foi uma das 100 escolhidas entre um grupo de 900 instituições participantes, incluindo empresas públicas e privadas, agências de governo e organizações não-governamentais. Mais de 160.000 funcionários de companhias de toda a América Latina, incluindo Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai participaram do processo de pesquisa.
A metodologia desenvolvida pelo instituto Great Place to Work é aplicada em mais de 25 países. Para a lista da América Latina, 75% do resultado foi determinado pela pesquisa de opinião entre os funcionários e os 25% restantes pela auditoria do instituto. A lista com as 100 melhores para se trabalhar na América Latina será divulgada entre os meses de abril e maio em edições especiais preparadas em conjunto com as publicações Apertura (Argentina), Você S.A. (Brasil), Revista Capital (Chile), Revista Cambio (Colômbia), Revista Expansión (México), El Comercio (Peru) e El Observador (Uruguai).