AQUI TEM DANA: Chevrolet Rally Team apresenta equipe para temporada 2005

Acontece amanhã, em Florianópolis (SC), a apresentação oficial da equipe Chevrolet Rally Team que disputará a temporada 2005 do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. Uma das novidades da equipe, que conta com o patrocínio da Dana, é o novo navegador e companheiro do piloto Édio Füchter, o catarinense João Gomes. Durante cinco anos, Édio competiu ao lado de Milton Pereira, que este ano vai se dedicar à sua carreira de engenheiro mecânico.

A equipe também passou por mudanças em sua estrutura e construiu sua nova sede na capital catarinense, local onde residem duas das três duplas do time (Édio Füchter e João Gomes e os irmãos Marlon e Joseane Koerich). O time também conta com Edu Piano e Rogério Almeida. O preparador argentino Francisco Abadia será responsável pelo desenvolvimento técnico do time em Florianópolis.

Outra novidade para a temporada é a parceria da Chevrolet Rally Team com a Sparco, fabricante de equipamentos para competição. A empresa fornecerá macacões, sapatilhas, luvas, balaclavas e camisas às três duplas que compõem a equipe.

A primeira competição da nova equipe Chevrolet Rally Team será o Rally do Petróleo, primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country, disputado entre os dias 25 e 27 de março, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A prova seguinte (Rally Terra Brasil) será realizada de 26 a 29 de maio, em Estrada Real, Minas Gerais.