Trabalhando com a Dana
Expectativas da Dana
A missão dos profissionais de compras da Dana é:
Agregar valor aos acionistas por meio da compra de mercadorias, serviços e materiais de qualidade em todo o mundo pelo melhor custo total de fornecedores qualificados.
Para apoiar esta Missão, esperamos que nossos fornecedores:
- Promovam a melhoria contínua em seus organizações utilizando ferramentas como Kaizen Blitzes, Análise de Valor / Engenharia de Valor, e Excelência em Manufatura.
- Reduzam drasticamente os índices de peças defeituosas por milhão (PPM) visando à nossa meta corporativa de 0.
- Aprimorem continuamente o desempenho no sistema de classificação do Sistema de Feedback de Desempenho do Fornecedor da Dana.
- Nosso relacionamento comercial se baseará nas exigências estabelecidas no Manual de Qualidade e Desenvolvimento do Fornecedor, bem como nos termos e condições de contrato ou pedido de compra específicos para a suas transações com a Dana.
- Gerenciar eficazmente seus próprios fornecedores para assegurar a melhor qualidade, serviço e valor.