Informativo com as principais notícias da indústria automotiva
Home » Edições » Canal Dana: 20 de dezembro de 2023
Canal Dana: 20 de dezembro de 2023
O Canal Dana, seu informativo diário do que é notícia nos segmentos automobilístico, de transportes e mobilidade, tem a sua última edição de 2023 hoje. Agradecemos a parceria e o apoio recebidos e desejamos um Feliz Natal e ótimo Ano Novo! Nos veremos de novo no dia 8 de janeiro com o que acontece de mais relevante no cenário brasileiro e internacional.
Feliz Natal e Próspero 2024 dos seus amigos na Dana!
O ano de 2023 está chegando ao fim e é hora de refletir sobre o que passou, os aprendizados, as conquistas e os desafios inesperados que destacaram a resiliência do nosso grupo e a força das nossas pessoas. Confira a mensagem especial que preparamos para você.
Jornal do Carro A partir de janeiro de 2024, o teto para isenção do ICMS para compra de carros pelo público PCD vai aumentar. De acordo com o Convênio 147/23, aprovado pelo Confaz, o valor passará dos atuais R$… Leia mais »
Coisas de Agora Liderando o cenário entre os players, a Chevrolet Serviços Financeiros registrou um aumento expressivo, de 60%, na procura por seguros em 2023. Segundo os números divulgados pela Susep, a arrecadação de prêmios no setor de… Leia mais »
O Estado de S. Paulo Em mais uma vitória do agronegócio, o governo aprovou ontem a antecipação do aumento da mistura do biodiesel no diesel. O teor do diesel renovável passará dos atuais 12% para 14% a partir de… Leia mais »
Harrison Ford (13 de julho de 1942) Nasceu em Chicago, ator norte-americano conhecido por atuar como Han Solo na saga Star Wars, Indiana Jones, na franquia Indiana Jones, e Rick Deckard, em Blade Runner e Blade Runner 2049.