Banco oferece seis meses de carência para veículos comerciais

Frota & Cia

 

O Banco Mercedes-Benz oferece mais uma condição especial para a aquisição de veículos comerciais durante todo o mês de julho. Dessa forma, na compra de caminhões, ônibus e linha Sprinter 0km da Mercedes-Benz, os clientes irão pagar a primeira parcela apenas em fevereiro de 2021, após os seis meses de carência nos financiamentos.

 

“Apoiar os nossos clientes, sobretudo em um período repleto de desafios como esse, vem sendo nossa principal missão. Por isso, optamos por continuar a oferecer a nossa campanha de seis meses de carência para veículos comerciais. As empresas e motoristas autônomos, com esta carência, poderão ter acesso a um financiamento com condições que permitem ajustar seu fluxo de caixa para pagamentos das parcelas e, assim, vão poder expandir seus negócios ou dar continuidade ao seu trabalho com mais tranquilidade”, afirma Diego Marin, diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz.

 

Para caminhões e ônibus, a condição especial está disponível em duas modalidades: no BNDES Finame TFB, com prazo de 60 meses, sem necessidade de entrada para Pessoa Jurídica; e no CDC, com prazo de 36, 48 ou 60 meses, também sem necessidade de entrada para Pessoa Jurídica. Em ambas as modalidades, a entrada para Pessoa Física é de 20%. No BNDES Finame TFB, são elegíveis as empresas que comprovem Receita Operacional Bruta de até R$ 300 milhões por ano. (Frota & Cia/André Garcia)