NEOBUS fornece seus modelos para empresas de Minas Gerais e São Paulo

Fortalbus

 

A encarroçadora NEOBUS segue ampliando sua linha de produção para atender os clientes que buscam renovar suas frotas com a marca. Isso está fazendo a NEOBUS produzir e fornecer veículos do tipo urbanos para operadoras dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, através dos modelos micro-ônibus Thunder+ e New Mega.

 

Para o sistema EMTU/SP – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo, a NEOBUS entregou dois novos micro-ônibus Thunder+ para atender o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco Regiões Metropolitanas do Estado de São Paulo: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Litoral Norte.

 

Os dois micro-ônibus NEOBUS Thunder+ são totalmente acessíveis, com elevador e espaço para cadeirante e pessoas com mobilidade reduzida. Têm chassi Volkswagen 9.160 OD, 8.830mm de comprimento e configuração urbana padrão EMTU, com duas portas, elevador instalado na porta entre-eixos, cintos de segurança e tomadas USB para todas as poltronas e janelas urbanas com vidros móveis na parte superior.

 

Possuem ainda quatro itinerários eletrônicos, iluminação interna e externa em LED e preparação para internet sem fio. Com poltronas urbanas estofadas com encosto alto, têm capacidade para 23 passageiros sentados, e 12 em pé, mais espaço para cadeirante e posto de cobrador.

 

Para os operadores de transporte urbano de Minas Gerais, a NEOBUS fechou a venda de mais de 150 novos ônibus New Mega. Os veículos já começaram a ser entregues e vão atender aos programas de renovação de frota das empresas concessionárias que realizam os serviços transporte de passageiros no Estado.

 

Segundo Douglas Cristiano Pessoa, supervisor de vendas da NEOBUS, a fabricante sempre teve grande presença em Belo Horizonte, com o fornecimento de micro-ônibus Thunder + e de veículos urbanos, e vem dedicando especial atenção à retomada desse importante mercado. “Com a reestruturação da empresa e as mudanças no portfólio de produtos, focamos no segmento de Urbanos, com destaque para o novo modelo New Mega”, revela o executivo.

 

A NEOBUS vendeu para grupos de grandes frotistas de Belo Horizonte e região, dentre eles Viação Globo Ltda., Grupo Anchieta, Viação Getúlio Vargas Ltda., Viação Euclasio Ltda., Plena Transportes e Turismo Ltda. E Cidade BH Transportes Ltda. “O mais importante é que os operadores estão comprovando as vantagens e diferenciais do novo modelo”, enfatiza Douglas Cristiano Pessoa.

 

Com 12.240 mm de comprimento total, os ônibus New Mega têm capacidade de transportar 36 passageiros sentados em poltronas urbanas. O veículo possui sistema de ar-condicionado, elevador, iluminação interna, conjunto ótico e lanternas traseiras em LED com acabamento envolvente em peças injetadas e itinerário eletrônico. O posto do motorista possui maior ergonomia e conforto para proporcionar uma melhor condução. (Fortalbus)