Campanhas

Mitsubishi realiza ação para ampliar campanha de arrecadação da SAS Brasil no Rally Sertões

Blog do Ricardo Ribas   A Mitsubishi Motors, marca de veículos 4×4 acaba de lançar uma ação que visa impulsionar as arrecadações da SAS Brasil, organização social que desde 2013 oferece atendimento gratuito em saúde especializada para regiões sem acesso a médicos especialistas.   Com Unidades de Saúde montadas sobre carretas e contêineres, a organização Mitsubishi realiza ação para ampliar campanha de arrecadação da SAS Brasil no Rally Sertões

Entidades se unem e arrecadam alimentos para ajudar carentes

Diário do Grande ABC   Uma ação social realizada em conjunto pelo Fusca Club ABC e SMABC (Sindicato dos Metalúrgicos do ABC), no fim de semana, arrecadou 4,5 toneladas de alimentos e produtos de higiene, que serão distribuídos para dez entidades que ajudam famílias carentes na região. A iniciativa ocorreu em drive-thru no estacionamento da Entidades se unem e arrecadam alimentos para ajudar carentes

Rodobens realiza campanha solidária “Vista Esta Ideia”

Revista Torque   A Rodobens, por meio do Instituto Rodobens, promove a campanha solidária Vista Esta Ideia até 17 de julho, que incentiva e mobiliza doações pelos colaboradores e clientes.   A ação visa arrecadar roupas, sapatos, agasalhos, cobertores, entre outras peças em bom estado, para serem doadas a instituições sociais nas localidades de atuação Rodobens realiza campanha solidária “Vista Esta Ideia”

Poe sustentabilidade, Mercedes-Benz lança “Caminhos para o Novo Mundo”

Frota & Cia   A Mercedes-Benz do Brasil acaba de lançar a campanha “Caminhos para o Novo Mundo”, iniciativa que visa divulgar ações da empresa e engajar colaboradores e parceiros rumo a um futuro sustentável. Além disso, o lançamento aconteceu em celebração ao dia do meio ambiente, comemorado no último dia 5.   Com isso, Poe sustentabilidade, Mercedes-Benz lança “Caminhos para o Novo Mundo”

Cummins conclui 1ª etapa do programa Cummins Powers Women no Brasil

Coisas de Agora   A Cummins Brasil concluiu uma importante etapa da iniciativa “As Vozes das Adolescentes”, projeto que inaugurou o programa global da companhia no Brasil, Cummins Powers Women (CPW). A empresa e as organizações não-governamentais envolvidas – ADJ e Empodera –, apoiadas na metodologia da Rise-Up, celebraram eventos virtuais de formatura de 79 Cummins conclui 1ª etapa do programa Cummins Powers Women no Brasil

Por Maio Amarelo, Continental faz campanha de prevenção de acidentes

Frota & Cia   Alinhada ao movimento Maio Amarelo, a Continental promove a campanha “Peças Insubstituíveis”, a partir do dia 25 de maio, no Shopping Buriti, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Assim, a ação tem como objetivo reforçar a importância da manutenção preventiva dos veículos para a prevenção de acidentes no trânsito.   Por Maio Amarelo, Continental faz campanha de prevenção de acidentes

Volkswagen dá exemplo de diversidade e respeito com a campanha “Out At Work”

Coisas de Agora   Mais de 120 empregados do Grupo Volkswagen e suas marcas estão celebrando e contando suas histórias e experiências pessoais como lésbicas, gays, bissexuais, trans, não-binários ou quer para marcar o Dia Internacional contra a Homofobia, Bifobia, Interfobia e Transfobia (IDAHOBIT em inglês), comemorado nesta segunda-feira (17).   Com a campanha #OutAtWorkVWGroup, Volkswagen dá exemplo de diversidade e respeito com a campanha “Out At Work”

Maio Amarelo: Fundação Grupo VW lança guia sobre mobilidade na escola

Coisas de Agora   O movimento Maio Amarelo propõe atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Pensar como as pessoas se deslocam nos espaços urbanos, seja de maneira individual (a pé, de bicicletas, motocicletas ou carros) ou de maneira coletiva (de ônibus, metrô, trem) é Maio Amarelo: Fundação Grupo VW lança guia sobre mobilidade na escola