ANIP realiza webinar “Maio Amarelo e a segurança no trânsito”

Frota & Cia

 

A Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos (ANIP) realiza no dia 31 de maio, às 11h, o webinar gratuito “Maio Amarelo e a segurança no trânsito”. O evento será aberto para todos os públicos. Com isso, a iniciativa visa fortalecer a campanha Maio Amarelo, que chama a atenção da população sobre responsabilidade no volante, e tem como objetivo diminuir o índice de acidentes no trânsito.

 

A proposta do encontro é debater as principais mudanças no Código de Trânsito Brasileiro. Além disso, analisar o impacto delas no cotidiano das pessoas. Portanto, os convidados pretendem contextualizar a pandemia e sua relação com o aumento de acidentes com motociclistas e a diminuição de acidentes com veículos maiores, dentre outras mudanças.

 

Para isso, o encontro será mediado por Klaus Curt Muller, presidente executivo da ANIP. De acordo com Curt o webinar será um canal para levar informações atualizadas aos motoristas, pedestres, ciclistas, motociclistas e demais usuários das vias.

 

“Nós, do setor industrial de pneus, temos segurança como um de nossos pilares mais importantes. Essa é uma oportunidade de conscientizar a população, trazer informações sobre o cenário atual e debater medidas para reduzir o número de acidentes no Brasil”, declara Curt.

 

Serviço

Webinar: ANIP Convida: Maio Amarelo e a segurança no trânsito

Data: 31/05

Horário: 11h

Link: https://www.youtube.com/watch?v=RMF2r4uj5X4

(Frota & Cia/André Garcia)