Poe sustentabilidade, Mercedes-Benz lança “Caminhos para o Novo Mundo”

Frota & Cia

 

A Mercedes-Benz do Brasil acaba de lançar a campanha “Caminhos para o Novo Mundo”, iniciativa que visa divulgar ações da empresa e engajar colaboradores e parceiros rumo a um futuro sustentável. Além disso, o lançamento aconteceu em celebração ao dia do meio ambiente, comemorado no último dia 5.

 

Com isso, a montadora criou em seu site institucional uma página que reúne essas ações já em andamento, que compreendem os aspectos ambientais, sociais e econômicos, sempre com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da sociedade.

 

“Em alinhamento com a Daimler, estamos compartilhando nossa estratégia ESG no País, que se apoia nos pilares Meio Ambiente, Social e Governança”, diz Karl Deppen, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.

 

“Nossa responsabilidade com o Meio Ambiente com a Sociedade e com boa governança sempre nos guiaram ao longo dos 65 anos da Empresa no País, mas, agora, vão além de nosso corebusiness de produzir caminhões e ônibus e desenvolver serviços. Além de nossos negócios, a Mercedes-Benz segue firme no propósito de mover o mundo, reforçando o compromisso de contribuir com o desenvolvimento da sociedade em que está inserida, garantindo qualidade de vida, recursos naturais e segurança para um futuro mais sustentável. Isso vai muito além do nosso olhar para a produção, para o desenvolvimento de tecnologias inovadoras e compatibilidade ambiental, o que já fazemos e entregamos com excelência aos nossos clientes. Essa transparência compartilha tantos os nossos avanços e aspirações quanto o nosso olhar mais atento a todos os componentes desse futuro responsável e sustentável para todos.” (Frota & Cia/André Garcia)