AEA anuncia vencedores do XIV Prêmio de Meio Ambiente

Borracha Atual

 

Em evento online, a AEA – Associação de Engenharia Automotiva anuncia nesta quinta-feira, 10 de junho, a partir das 10h, o resultado do XIV Prêmio AEA de Meio Ambiente, ao qual foram inscritos 66 trabalhos nas categorias Responsabilidade Ambiental, Responsabilidade Social, Tecnologia e Jornalística e foram avaliados por uma banca de jurados, liderada por Alfredo Castelli, coordenador do evento.

 

A cerimônia de abertura do XIV Prêmio AEA de Meio Ambiente será conduzida por Besaliel Botelho, presidente da entidade, que recebe – na sequência – o presidente da Abeifa, João Henrique Oliveira; o presidente da Anfavea, Luiz Carlos de Moraes; o presidente do Sindipeças, Dan Ioschpe; e Carolina Fiorillo Mariani, diretora de Qualidade Ambiental do Ibama.

 

Dos 66 trabalhos inscritos, oito receberão menções honrosas e quatro a principal indicação do Prêmio AEA de Meio Ambiente. O evento online abrigará também a entrega do Prêmio Melhores Trabalhos do Simea 2021 e do Prêmio AEA Destaque Novos Engenheiros 2021.

 

Edson Orikassa, diretor de Meio Ambiente da AEA, será responsável pela sessão de encerramento do evento. (Borracha Atual)