Iveco dá 40% de desconto em peças

Portal Transporta Brasil

 

A Iveco continua com suas promoções para ajudar o transportador nesses tempos de crise. Desta vez, a fabricante criou o Festival de Peças e anunciou cerca de 150 itens de peças de reposição com 40% de desconto, na linha de genuínas Iveco e também nas peças Nexpro.

 

“Nosso objetivo é ir além do preço e do produto, oferecendo uma solução completa para atender as necessidades dos clientes. Por isso, além dos valores mais atrativos, contamos com um time de profissionais especializados para prestar todo o suporte e atendimento às demandas dos clientes”, afirma Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças da Iveco.

 

Campanha de sucesso

 

Esta já é a oitava edição da campanha e a promoção oferece na seleção itens para linha Daily, como a bucha da bandeja, com 40% de desconto e o atuador cilindro de embreagem, com 20% de desconto.

 

Na Linha Tector, há peças como a válvula secadora completa ou ainda o injetor de arla, ambos com 20% de desconto e; para os modelos Stralis, há vantagem em itens como filtro de óleo de motor e junta da tampa de válvulas também com 20% de desconto cada.

 

De acordo com a Iveco, todas as peças genuínas e as peças da linha Nexpro são testadas e homologadas com a qualidade Iveco e tem a garantia de 12 meses quando adquiridas e instaladas nas concessionárias da montadora. (Portal Transporta Brasil/Leonardo Andrade)