Iveco comemora produção da Daily nº1000 em fábrica de MG

Frota & Cia

 

A linha Daily acaba de chegar à marca de mil unidades produzidas. Disponível no Brasil desde 1997, a Iveco apresentou recentemente o Novo IVECO Daily, uma evolução do modelo que é líder de vendas em seu segmento.

 

De acordo com Márcio Querichelli, responsável pela IVECO na América Latina, o projeto do Novo IVECO Daily teve como base a união da robustez e da alta performance da última geração da linha Daily. Com um novo patamar de design, itens de segurança e tecnologia embarcada. “O resultado é um ‘pacote’ único de soluções para nossos clientes, que hoje têm à disposição um veículo que está um passo a frente de seus concorrentes.”

 

A unidade de número 1.000 foi produzida no Complexo Industrial da IVECO em Sete Lagoas (MG). A unidade completa 20 anos de operação em novembro. “Temos tradição, um portfólio completo, dos leves aos pesados, e uma rede de atendimento pronta para atender os clientes da marca de norte a sul do país, com qualidade e agilidade nos serviços prestados”, finaliza Márcio. (Frota & Cia/André Garcia)