Chevrolet lança loja pop-up digital de seminovos

Super Top Motor

 

A Chevrolet lançou o primeiro site integrado da sua área de seminovos multimarcas: www.chevroletseminovos.com.br. O site que estará no ar até o dia 31 de julho concentra todas as oportunidades de compra de seminovos disponíveis na rede de concessionárias da marca e ainda traz condições de pagamento especiais.

 

“Não é só o cliente interessado em zero quilômetro que está mais digital. Nesse momento notamos uma procura do nosso público buscando seminovos que também quer comprar online, por isso trouxemos o conceito de loja pop-up para o digital. Serão 30 dias de condições imperdíveis para quem está de olho nos seminovos com a garantia da Rede Chevrolet”, destaca o diretor Executivo de Marketing da Chevrolet, Hermann Mahnke. “Nosso objetivo é oferecer veículos com procedência e certificação, tudo sem burocracia, com a documentação feita de maneira digital pelas concessionárias Chevrolet”, complementa o executivo.

 

Entre as vantagens de comprar no site estão a garantia de até dois anos (seguro de proteção mecânica), planos sem entrada e taxas especiais a partir de 0,99%.

 

São unidades com baixa quilometragem, inspecionadas e revisadas por profissionais capacitados da rede Chevrolet, o que garante a qualidade e segurança desses carros.

 

Para comprar o seu seminovo da rede Chevrolet é fácil, basta acessar o site http://www.chevroletseminovos.com.br, encontrar o seu carro e iniciar a negociação com a concessionária. Todas as formas de contato estarão disponíveis no site. (Super Top Motor/Joka Finardi)