BR7 Mobilidade lança aplicativo “MEU ÔNIBUS SBC”

ABC do ABC

 

A BR7 Mobilidade, operadora de transporte coletivo de São Bernardo do Campo, lança hoje, dia 1º. de julho, em parceria com a prefeitura da cidade, o novo aplicativo para previsão de horários das linhas de ônibus atendidas na cidade.

 

O lançamento do “MEU ÔNIBUS SBC” acontece em um momento delicado e importante para o transporte coletivo. Por isso, o objetivo é garantir a máxima eficiência do serviço, a segurança e a tranquilidade necessárias para quem precisa se locomover no município.

 

“A principal vantagem é ter a informação do horário exato que o ônibus estará no ponto de parada desejado, colaborando para evitar aglomerações e garantir a segurança na retomada progressiva das atividades econômicas da cidade”, enfatiza Milena Braga Romano, diretora executiva da BR7 Mobilidade.

 

A ferramenta também apresenta outras vantagens, como: favoritar pontos de parada, painel de notícias para manter o cliente informado sobre o que está acontecendo no transporte público de São Bernardo do Campo e quadro de horários completo com todas as linhas da empresa.

 

A fim de permitir maior aproximação com a equipe da BR7 Mobilidade, o cliente ainda tem disponível a aba “Fale Conosco” pela qual pode registrar elogios, reclamações e sugestões, enviando um e-mail sem sair do app.

 

Segundo Milena Braga Romano, o “MEU ÔNIBUS SBC” está disponível apenas para a plataforma Android e, em breve, será disponibilizado para IOS. Com fácil instalação, basta baixar e começar a usar. O menu, do lado esquerdo, tem acesso rápido a todas as facilidades que a ferramenta apresenta. (ABC do ABC)