Volvo Consórcio sorteia FH série especial 25 anos

Frota & Cia

 

Através da 5ª edição da “Pegando a Estrada com o Consórcio Volvo”, a montadora sorteou, na Loteria Federal, um Volvo FH Série Especial 25 anos. Assim, a unidade que é uma série comemorativa do modelo era cobiçado por clientes de todo Brasil. A ganhadora foi a empresa Vitaminas Rações, da cidade de Luz, em Minas Gerais.

 

Participaram da cerimônia da entrega os empresários Antônio Garcia e sua esposa Maria Lúcia Garcia, proprietários da empresa. Além disso, o momento foi transmitido ao vivo para todo o Brasil, diretamente da fábrica da montadora em Curitiba (PR), durante assembleia nacional do Consórcio Volvo.

 

De acordo com Ruy Meirelles, presidente da Volvo Financial Services Brasil, que administra o Consórcio Volvo, a campanha celebra a proximidade com cliente.“É uma grande satisfação poder entregar um prêmio tão especial como este e estar ainda mais próximo dos nossos clientes” afirma .

 

Preferência por Volvo

 

Com 10 anos de mercado e 30 anos de experiência na área de suplementação animal Antônio Garcia revela a sua preferência pelos caminhões da montadora: “A escolha é basicamente pela qualidade. Hoje, é o melhor caminhão que nós temos”. Com uma frota de 10 caminhões FH 540cv, o empresário atende 10 estados brasileiros, fornecendo rações para animais.

 

Além disso, ele contou sobre a surpresa de ser o vencedor. “No dia que eu tive a feliz notícia da premiação, parecia inacreditável. Tivemos muita sorte, pois havia muitos concorrentes”, revela Garcia. O empresário conta que logo que soube da boa notícia, motivou-se a adquirir mais uma cota do Consórcio Volvo. Para ele o diferencial da marca está no atendimento ao cliente e na qualidade das soluções e serviços.

 

Ao longo de sua história, a Vitaminas Rações fez financiamentos pelo Banco Volvo e adquiriu cotas do consórcio. A empresa ainda conta com os planos de manutenção da marca para garantir o melhor desempenho de sua frota. O empresário também destaca o bom relacionamento com a concessionária Treviso, representante Volvo em sua região. (Frota & Cia/André Garcia)