Carros da Nissan sairão da fábrica com Sem Parar

Meio & Mensagem

 

Na última terça-feira, 20, a Nissan e o Sem Parar fecharam acordo inédito para oferecer serviço de mobilidade para os brasileiros. Com a parceria, os veículos da Nissan sairão direto da fábrica com um adesivo do sistema Sem Parar que realiza o pagamento automático em estacionamentos, pedágios, lava-rápidos e drive-thrus.

 

Os compradores poderão ativar ou não os adesivos dos carros. Se ativarem, terão dois planos com valores diferenciados. O primeiro deles é o plano Cidades, voltado para aquelas pessoas que buscam pagamento automático em estacionamentos, postos de combustíveis, drive-thrus e lava-rápidos. Nesse plano, por meio da parceria, o consumidor recebe isenção de 12 mensalidades.

 

Já aqueles que pegam estradas e rodovias com frequência, podem optar pelo plano Em Todo Lugar, que contempla pedágios. Caso o consumidor escolha esse plano, recebe isenção de quatro mensalidades. Após o fim desses prazos, o dono do veículo que desejar manter o serviço contará com desconto.

 

“Com esta nova iniciativa, esperamos agregar mais um benefício aos proprietários dos carros da Nissan, pois queremos para todos um mundo sem filas e paradas, onde as pessoas terão tempo para aproveitar a vida da forma que quiserem”, comenta Fernando Yunes, CEO do Sem Parar. (Meio & Mensagem)