Audi comemora bodas de prata com A3 especial

AutoIndústria

 

Para marcar os 25 anos da presença oficial da marca no Brasil, a Audi está lançando uma série especial do A3 Sedan, batizada de Prestige Plus 25 anos, em edição limitada a 600 unidades. O veículo pode ser encontrado nas concessionárias a partir de R$ 149.990, mas por tempo limitado – não especificado pela empresa – serão oferecidas condições especiais a partir de R$ 131.990.

 

“Um marco tão especial como este merece um veículo igualmente especial, desenvolvido unicamente para o nosso mercado”, comenta Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil. “Por isso escolhemos o A3, primeiro modelo produzido no País e atualmente o carro da marca com maior volume de venda local”.

 

Segundo o executivo, para atender é forte demanda dos consumidores pelas diversas versões do A3 e também para a edição comemorativa, a expectativa da empresa é a de dobrar a produção do modelo este ano. Produzido em São José dos Pinhais, PR, e atualmente em sua terceira geração, o A3 desembarcou pela primeira vez no Brasil em 1994.

 

Em sua versão especial de 25 anos o modelo traz novo design de faróis Full LED com regulagem de facho e setas direcionais dinâmicas, ponteiras cromadas das saídas do escapamento, pacote interno e externo com detalhes cromados e aço escovado, volante multifuncional com base reta e keyless go, sistema de abertura de portas sem chave.

 

A versão exclusiva no País, que foi baseada na configuração Prestige Plus, conta ainda com ar-condicionado de duas zonas, bancos esportivos com couro sintético e ajuste elétrico no assento do motorista, sensores de luz e chuva, controle de cruzeiro, além de sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré. de e o suporte isofix para a utilização de cadeirinhas infantis.

 

Seu motor é o 1.4 TFSI Flex, também produzido no Brasil, com 150 cv de potência e 250 Nm de torque disponível a 1.500 rpm, otimizando o desempenho nas condições de uso mais frequentes, ou seja, no trânsito urbano, em velocidades moderadas. (AutoIndústria)