Citroën nomeia diretor de marketing no Brasil

Meio & Mensagem

 

A Citroën reestrutura seu comitê diretor, como parte do plano Virada Brasil, estratégia lançada nem 2018 com o objetivo impulsionar a performance da companhia em todas as frentes do negócio e ampliar sua participação no mercado brasileiro. Sérgio Davico substitui Antoine Gaston-Breton na diretoria de marketing. Gaston-Breton volta a França para assumir cargo estratégico dentro do setor.

 

A área comercial será dirigida por João Henrique Garbin de Oliveira que assume a posição antes exercida por Elfrieda Lickel. Com 20 anos de experiência, Oliveira reúne passagens por empresas como Volvo, Ford e Scania. Após deixar o setor comercial, Lickel passa a diretoria de desenvolvimento do negócio e performance, liderando atividades com foco no desenvolvimento do business e inteligência da informação, englobando as atividades de administração de vendas, novos projetos e e-commerce, além da centralização da performance da rede de concessionários da Peugeot e Citroën.

 

Outro setor que apresenta mudanças na diretoria é o cliente. Kelly Gallinari, que era gerente da área, passa a diretoria, sendo responsável por por toda a relação cliente (SAC e CAC), qualidade serviço e formação rede da Citroën. (Meio & Mensagem)