Mercado argentino já se prepara para novos Delivery

PlanetCarsZ

 

Prevista para desembarcar em março na Argentina, a nova família Delivery já movimenta a rede de concessionárias da Volkswagen Caminhões e Ônibus no país. Cerca de 15 profissionais, escolhidos por terem desempenho destacado em 2017, estiveram na fábrica da marca no Brasil no último mês para conhecer a fundo as características técnicas e comerciais dos novos produtos.

 

“Temos crescido substancialmente na Argentina, com recorde de vendas em 2017 e alta histórica de mais de 50% em relação ao ano anterior. Maior mercado de exportação da marca, o país será um dos primeiros mercados fora o Brasil a receber a nova família Delivery e esta ampliação do portfólio vem para sustentar nossos ambiciosos planos de negócio: estar entre os maiores e melhores da indústria mundial de caminhões e ônibus”, afirma Marcos Forgioni, vice-presidente de Vendas & Marketing – Mercados Internacionais.

 

De olho nesse objetivo, a montadora se vale de todos os recursos de capacitação para garantir o melhor atendimento aos clientes. Durante a vinda ao Brasil, além do treinamento, os profissionais puderam testar na prática as vantagens dos novos caminhões Delivery e visitaram a linha de produção onde os veículos são montados. Agora vão atuar como multiplicadores em suas equipes.

 

Em franca expansão, a rede de concessionárias no país conta com 12 estabelecimentos, dos quais dois foram inaugurados no ano passado e a meta é continuar a fortalecer essa assistência em vendas e pós-vendas aos transportadores e autônomos de toda a Argentina.

 

Nova plataforma mundial de caminhões leves Volkswagen

 

A Argentina será um dos primeiros países fora o Brasil a receber a nova família Delivery em sua jornada internacional. Os veículos chegam para revolucionar o transporte de cargas no segmento de caminhões leves. Os veículos foram projetados, desenvolvidos e testados na América Latina, seguindo padrões mundiais de certificação e qualidade, o que carimba seu passaporte para os mais diversos destinos e os mais de 30 países que já apostam na robustez sob medida da VW Caminhões e Ônibus.

 

Composta por modelos de 3,5 a 13 toneladas, a nova família está pronta para conquistar o mundo: nasceu a partir da receita de sucesso da primeira linha Delivery e da experiência dos clientes das mais de 100 mil unidades produzidas. Foi ouvindo o cliente que a Volkswagen Caminhões e Ônibus projetou esta gama de produtos sob medida para os dias de hoje. (PlanetCarsZ)