Mercedes-Benz inicia comemorações dos 60 anos da empresa no Brasil

Frota & Cia

 

Com a instalação de um grande numeral “60” no topo do prédio central de sua fábrica de São Bernardo do Campo-SP, a Mercedes-Benz do Brasil dá início às comemorações dos 60 anos da montadora no País.

 

“Este será um ano muito especial para nossa empresa, que responde pelo primeiro motor diesel, primeiro caminhão e primeiro ônibus fabricados no País”, ressalta Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.

 

O numeral instalado no prédio central tem um tamanho muito chamativo e está posicionado ao lado da estrela Mercedes-Benz, tradicional ícone da fábrica e da empresa. O numeral foi produzido em aço carbono e a iluminação do logo é do tipo neon.

 

A estreia do ícone “60” e da iluminação representa o início das celebrações públicas do marco histórico de 60 anos da Mercedes-Benz do Brasil. Esta iniciativa dá sequência a algumas ações internas já ocorridas, tendo como base o tema “60 anos de Brasil – Movendo o Futuro”, como, por exemplo, o cartão postal enviado pelo presidente aos funcionários e a inclusão do logotipo comemorativo nos e-mails dos colaboradores.

 

Ao longo de 2016, diversas outras ações serão desenvolvidas, envolvendo mídias sociais e concursos culturais. Isso será comunicado de forma programada na medida em que elas forem acontecendo.

 

Os 20 anos do Banco Mercedes-Benz

 

O Banco Mercedes-Benz realiza, há 20 anos, as operações de financiamento, arrendamento e seguros de veículos comerciais (caminhões, ônibus e Sprinter) e automóveis de passeio, para todos os modelos de veículos Mercedes-Benz e smart.

 

A instituição conta com especialistas em financiamento e seguros que analisam as necessidades e o perfil de cada cliente, oferecendo as soluções mais adequadas e acessíveis.

 

Em 2016 o Banco Mercedes-Benz comemora 20 anos de prestação de serviços aos concessionários e clientes finais da marca em todo o Brasil. A entidade está representada por meio dos atendimentos dos escritórios regionais, espalhados pelo País e que reforça a representatividade da marca e de seus produtos. (Frota & Cia)