Informativo com as principais notícias da indústria automotiva
Home » Edições » Canal Dana: 3 de setembro de 2021
Canal Dana: 3 de setembro de 2021
Setembro Amarelo: apoie você também
Em setembro apoiamos ações para a sensibilização e prevenção ao suicídio, um problema de saúde pública que sempre começa como uma perturbação de saúde mental pessoal. Lentamente, este assunto vem deixando de ser tratado com preconceitos e como tabu. Os números ajudam a dar noção do tamanho deste desafio, mas neste caso em especial a estatística é o que menos importa.
Mostre que para você, a pessoa faz diferença, que você se importa, sua atitude faz toda a diferença.
Converse, pergunte, sugira que a pessoa busque ajuda profissional, o primeiro passo é vencer o próprio preconceito e ter coragem de falar.
O Estado de S. Paulo Pouco afetada pela crise dos semicondutores, a Toyota vai reabrir o terceiro turno de trabalho na fábrica de Sorocaba (SP) a partir de janeiro. Para operar em jornada de 24 horas, a empresa contratará… Leia mais »
AutoIndústria Com desempenho prejudicado por causa da falta de produtos decorrente da escassez de semicondutores, a expansão do mercado de automóveis e comerciais leves no acumulado do ano vem desacelerando mês a mês. O crescimento, que no semestre esteva… Leia mais »
AutoIndústria A demanda por transporte de carga segue trajetória ascendente no País. Os dados de emplacamentos apresentados pela Fenabrave na quinta-feira, 2, confirmam o bom momento de vendas. No mês passado, o mercado absorveu 12,6 mil caminhões, volume 10,2%… Leia mais »