O Estado de S. Paulo Quatro unidades da Volkswagen vão parar a partir de quarta-feira por causa do agravamento da pandemia e por temer a contaminação de funcionários. O retorno ao trabalho só deve ocorrer no dia 5, após… Leia mais »
AutoIndústria Em clara manifestação de apoio à preocupação dos trabalhadores com relação ao aumento das mortes e dos casos de Covid-19 no País, a Anfavea emitiu nota nesta sexta-feira, 19, destacando todos os cuidados sanitários que o setor vem… Leia mais »
O Estado de S. Paulo A expectativa dos fabricantes de veículos e de autopeças é de que este ano seja melhor em vendas do que em 2020, mas, segundo o diretor do Sindipeças, Elias Mufarej, vai depender de variáveis… Leia mais »