O Brasil Sobre Rodas 2024 foi um ano significativo para a FIAT. Entre as comemorações de seu 125º aniversário, a marca consolidou a posição como a número um global da Stellantis, liderando em 4 mercados (Brasil, Itália, Turquia, Argélia)… Leia mais »
O Estado de S. Paulo Online Uma “guerra fiscal do IPVA” se instalou entre os Estados brasileiros envolvendo a isenção do imposto para carros elétricos ou híbridos (que combinam componentes elétricos e motor a combustão). Entes federativos têm criado… Leia mais »
AutoIndústria O aumento de 28,5% na compra de autopeças chinesas foi decisivo para a alta de 11,5% nas importações totais de componentes automotivos em 2024, que atingiram recorde de US$ 20,9 bilhões, ante os US$ 19,77 bilhões de 2023.… Leia mais »