O Tempo
Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, agora conta com uma nova concessionária IVECO DEVA. Localizada no km 782 da BR-040, a loja substitui a unidade que funcionava desde 2004 no município e amplia a presença da marca na região.
Com um investimento de R$ 11 milhões, o ponto de atendimento fortalece ainda mais o suporte aos setores de transporte, na venda e no pós-venda, com uma prestação de serviço especializada e padronizada.
Para Marcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina, com a nova loja, a IVECO reforça sua presença em Minas Gerais e o objetivo de ampliar a participação no mercado brasileiro de transportes, se destacando pela qualidade do atendimento.
“Esse trabalho incansável para oferecer ao cliente o melhor atendimento do setor teve como resultado para a IVECO, pela quarta vez consecutiva, o ‘Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente’, um dos maiores reconhecimentos do mercado brasileiro, considerado o ‘Oscar’ das melhores práticas de experiência do cliente no Brasil. Não paramos por aqui. Essa evolução é constante e, em breve, teremos a inauguração de outros pontos de atendimento, de norte a sul do Brasil”, disse Querichelli.
A nova concessionária está localizada em uma área com 12.230 m² e possui área construída total de 1.790 m². O amplo pátio, que possui 5.714 m², abriga o extenso portfólio de veículos comerciais da IVECO, dos leves aos pesados. Todo o empreendimento oferece uma infraestrutura adequada para atender às necessidades de clientes e parceiros de diferentes segmentos do transporte de cargas e de passageiros.
“Esse é mais um marco no processo de expansão e modernização da nossa rede de concessionárias que atua em 100% do território nacional. Nosso compromisso é proporcionar aos clientes produtos altamente tecnológicos e serviços, como sistemas de gestão de frota e planos de manutenção, que promovam rentabilidade para as missões do transporte”, afirmou Carlos Fraga, diretor de Marketing e Desenvolvimento da Rede da IVECO na América Latina.
A concessionária visa atender o segmento de transporte extrapesado, com ênfase no transporte de produtos siderúrgicos, um destaque econômico de Juiz de Fora. Além disso, há demanda para os segmentos de médios e leves, bastante utilizados na prestação de serviços especializados. (O Tempo)