CAOA Chery terá concessionária com maior fachada em LED do mercado

Motor 1

 

A CAOA Chery anuncia nesta semana a abertura de loja do tipo flagship na cidade de São Paulo (SP). Localizada especificamente na Avenida Moreira Guimarães, 510, a concessionária CAOA Chery Aeroporto possui showroom de 4.500 m² e espaço para exposição de até 20 veículos. O espaço reflete o novo padrão de design da empresa e oferece ambiente com maior aspecto de luxuoso e requinte.

 

Não por acaso, a loja tem como grande destaque visual a maior fachada em LED do mercado de varejo do estado de São Paulo. Durante a noite, as mais de 1.300 configurações de temas e cores projetadas na fachada são acesas e iluminam aproximadamente 500 metros quadrados, chamando a atenção de quem passa na avenida. A inauguração, com a presença do público, será neste fim de semana.

 

A abertura da loja coincide com o bom momento vivido pela CAOA Chery no mercado. Lançamentos recentes têm impulsionado o crescimento da marca no país e ajudado a movimentar ainda mais as lojas. É o caso, por exemplo, o Tiggo 7 Sport. O modelo disparou mais de 200% nas vendas no mês passado e alcançou 1.745 unidades emplacadas no período.

 

O desempenho só não foi melhor por conta da capacidade de produção limitada da marca na fábrica de Anápolis (GO). Para ampliar o volume, a marca está investindo R$ 3 bilhões na planta e já começou a operar em dois turnos. Com isso, a capacidade de produção mensal saltará de 4.000 para 6.000 carros. A versão Sport do Tiggo 5X, igualmente em alta no mercado, também será beneficiada.

 

Recentemente, a CAOA Chery também confirmou que começará a produzir localmente a versão híbrida plug-in do Tiggo 8. Nesta variante, especificamente, o modelo é importado da China e, com a nacionalização, será um dos primeiros veículos plug-in fabricados no país. (Motor 1/Dyogo Fagundes)