Dana abre inscrições para o seu programa de estágio 2022

Ação envolverá vagas nas unidades de Gravataí, São Paulo, Campinas, Sorocaba e Jundiaí

 

A Dana, líder mundial em sistemas de transmissão e propulsão elétrica, está lançando o seu programa de estágio 2022 para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Engenharia, Gestão de Produção, Logística e Relações Internacionais.  As inscrições vão até o dia 3 de outubro.

 

“Nosso tradicional programa de estágio evoluiu bastante nos últimos anos, trazendo oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional que vão além, acelerando o aprendizado e a capacitação, um atrativo para os candidatos e para a própria empresa, valorizando o potencial dos estagiários e do conceito de prata da casa.”, destaca Luís Pedro Ferreira, diretor de Comunicação e Marketing da Dana.

 

Os interessados podem se inscrever pelo link https://dana.com.br/estagios. Para se inscrever o candidato deve acessar o site, preencher o cadastro e realizar o teste online.

 

De acordo com a área escolhida, o estudante precisará ter conhecimentos de Microsoft Office, Windows, língua inglesa, Excel, Autocad 3D e SolidWorks.

 

O programa de estágio Dana 2022 terá oito vagas para as diferentes unidades da empresa em Gravataí, São Paulo, Campinas, Sorocaba e Jundiaí e os eleitos receberão transporte, assistência médica e odontológica, alimentação (vale-refeição e vale-alimentação) kit de material escolar e cesta natalina. Também após a conclusão do estágio, terão a possibilidade de serem efetivados.