Case lança retroescavadeia 575SV na Expointer

AutoIndústria

 

A CNH Industrial aproveita a Expointer, na cidade de Esteio, RS, para mostrar as novidades em produtos e soluções da Case Construction Equipment e da New Holland Construction. A primeira expões da nova retroescavadeira 575SV, que tem motor de 3,9 litros, com potência líquida de 94 cv, fornecendo alta potência e baixo consumo de combustível.

 

Iniciado no sábado, 27 de agosto, o tradicional evento da região Sul – já em sua 45ª edição – estende-se até o próximo domingo, 4 de setembro. Dentre outros benefícios da nova retroescavadeira, a Case destaca as elevadas vazão e pressão hidráulicas, além do braço curvo da carregadeira e o conjunto de iluminação de alta intensidade.

 

“Com um motor mais potente, a 575SV foi projetada para as aplicações mais severas e em terrenos irregulares, comuns para as necessidades do agronegócio”, comenta Leonardo Campos, especialista de produto da Case Construction Equipment. Além do lançamento, a empresa também expõe a tradicional retroescavadeira 580N, uma das mais vendidas no mercado brasileiro.

 

A New Holland Construction, por sua vez, participa da feira gaúcha em parceria com o seu concessionário Shark Máquinas. São destaques em seu estande a retroescavadeira B110B e a minicarregadeira L320. O gerente comercial da empresa no Brasil, Marcelino Baião, comenta que a Expointer oferece oportunidades que estavam reprimidas devido à pandemia tanto para expositores, quanto para compradores.

 

“Apesar da estiagem que comprometeu a safra de verão e a rentabilidade dos produtores gaúchos, as expectativas em negócios são otimistas e acreditamos que as vendas sejam superadas em relação a última edição presencial, conforme as estimativas do setor”, ressalta.

 

Os concessionários da New Holland estão apostando em melhoria do mercado a partir de agora. “Nossa perspectiva é ter um aumento significativo de vendas para o produtor rural neste segundo semestre, uma vez que a Expointer é uma feira para alavancar muitas negociações, formando carteira para faturamento até o final do ano”, revelou Cleiton Rossato, gerente comercial da Shark Máquinas, em Canoas (RS). (AutoIndústria)