Scania Consórcio comemora 40 anos com sorteio de quatro caminhões

Frota & Cia

 

Depois de completar 65 anos no começo do mês, a Scania celebrou no último dia 14 a marca de 40 anos de história no Scania Consórcio. Este é o primeiro consórcio de veículos comerciais do mercado brasileiro. Para comemorar, foram sorteados quatro caminhões em uma live transmitida pelo Facebook da Scania Brasil.

 

Estiveram habilitados a participar 400 clientes. Foram sorteados os modelos 540 S, R 450, G 410 e P 360. A revelação dos ganhadores dos quatro caminhões sorteados foi feita durante a live, que contou com música ao vivo, a presença de executivos do Scania Consórcio, da Scania Brasil, da Associação Brasileira dos Concessionários Scania (Assobrasc) e concessionárias conectadas em todo o Brasil.

 

“O ano de 2022 tem sido emblemático para nós. Celebramos os 65 anos de Scania no começo do mês e agora foi a vez das quatro décadas do Consórcio. Ao longo dos anos, acompanhamos a evolução do mercado trazendo diversos pioneirismos e novidades que tornaram a operação dos clientes mais rentável”, diz Alex Nucci, diretor de Vendas de Soluções de Transporte da Scania no Brasil.

 

“O Consórcio é uma solução que vem colaborando de forma significativa para as transportadoras renovarem e ampliarem suas frotas, além da integração rede de concessionárias, clientes e fábrica na conhecida Família Scania”, comenta Luiz Carlos Taoni Neto, diretor executivo da Assobrasc. (Frota & Cia/Victor Fagarassi)