Mercedes-Benz entrega modelos Sprinter para serviço de aplicativo em Fortaleza

Coisas de Agora

 

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil realizou a venda de 20 unidades da linha Sprinter para o serviço de aplicativo TopBus+, que funciona sob demanda na cidade de Fortaleza, no Ceará. O modelo comercializado foi a Sprinter Van 15+1 teto alto e os veículos foram entregues pelo concessionário Ceará Diesel de Fortaleza.

 

“É um grande motivo de orgulho para todos nós como marca sermos os escolhidos para essa parceria com o TopBus+ que possui toda a frota de modelos Sprinter. Essa venda ressalta o empenho de todas as equipes para que nossos clientes continuem confiando em nossos produtos devido à qualidade, tecnologia e segurança embarcada, assim como o excelente atendimento da rede de concessionários que reafirma o significado dos valores da empresa”, afirma Fábio F. Silva, Gerente de Vendas de Vans da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

 

O TopBus+ teve o início das atividades em dezembro de 2019 e dados de junho deste ano mostram que o crescimento de pessoas que fazem o uso do aplicativo foi de 164% desde então. A empresa atende mensalmente mais de 35 mil passageiros por mês, transportando mais de 1.300 passageiros nos dias úteis. Além de toda segurança e conforto da linha Sprinter, o serviço de aplicativo mostra facilidade em pagar a viagem pelo aplicativo, sendo possível até mesmo o pagamento via bilhete único ou vale transporte.

 

“O TopBus+ é um serviço de transporte coletivo sob demanda que busca aliar comodidade, flexibilidade e segurança para atender bem aos indivíduos e à coletividade. Nossa estratégia operacional e comercial exige veículos que garantam confiabilidade e conforto. Por esse critério, a escolha natural foi a Sprinter de teto alto da Mercedes-Benz. É a preferência dos gestores de manutenção das nossas empresas e dos nossos clientes”, ressalta Dimas Barreira, Presidente Executivo do Sindiônibus.

 

Próximo ao aniversário de 25 anos no mercado brasileiro, a Sprinter se consolida cada vez mais pela ampla oferta de soluções de mobilidade, seja no transporte de pessoas ou carga. A Sprinter é ideal para centros urbanos e circula com facilidade em diferentes tipos de locais, seja nas vias centrais, no interior dos bairros, ladeiras e também nas curtas distâncias. (Coisas de Agora)