Novo DAF CF com Motor PACCAR GR-7 com maior cabine do mercado

Reparação Automotiva

 

Com o objetivo de apresentar ao mercado de semipesados um caminhão confortável e espaçoso, a DAF lançou, no início do ano, o Novo DAF CF com Motor PACCAR GR-7, voltado para o setor de distribuição. Em duas versões, 6×2 e 8×2, com motores 280cv e 300cv de potência, o veículo apresenta acabamento premium e a maior cabine da categoria, a Space, com 2,23m de altura e 2,10m de comprimento.

 

“Queremos sempre trazer inovação e modernidade. Por isso, pensamos em um caminhão premium para esse segmento, colocando o motorista em primeiro lugar ao oferecer conforto e qualidade”, afirma Alekson Felício, Gerente de Planejamento de Produto e Engenharia de Vendas. O DAF CF traz diversos opcionais que tornam o caminhão mais completo e confortável: baixos níveis de ruído dentro da cabine, ergonomia, iluminação interna e ar-condicionado. Essas características proporcionam maior conforto e visam melhorar a produtividade do usuário no dia a dia.

 

O novo modelo conta com espelho de aproximação lateral e retrovisores bipartidos, além de luz de condução diurna (DLR). Entre as opções disponíveis de cabine, a Space conta com 2,23m de altura interna, com cama beliche como opcional. Já a versão Day, que possui 1,60m de altura interna, é exclusiva para a configuração 6×2 e indicada para o uso diurno. A cabine Sleeper também possui 1,60m de altura interna e opção de cama. Todas as opções com cama dispõem de colchão de alta qualidade. Além disso, os bancos possuem até oito tipos de regulagens, como apoio para coluna e para o braço, que permitem o ajuste adequado que possa garantir o bem-estar e a segurança durante a jornada.

 

O caminhão oferece cortinas blackout para maior privacidade do motorista, tendo como opcional a cortina central, assim como a função maleiro, para armazenamento de artigos pessoais. Outro item de comodidade e praticidade é a geladeira interna, opcional nas cabines com cama, que conta com sistema elétrico projetado para um funcionamento otimizado e capacidade para 33 litros, permitindo o transporte de alimentos, bebidas ou medicamentos.

 

O ar-condicionado é eficiente, inteligente e econômico, e possui a função auto, sendo capaz de manter a temperatura agradável e estável dentro da cabine.

 

Dentre outros itens opcionais, o Novo CF oferece:

 

  • Quebra sol preto translúcido com acabamento prateado;
  • Buzina pneumática de teto;
  • Faróis em Led e auxiliares com função “cornering” (luzes que funcionam como o farol de neblina para iluminar o interior das curvas quando o veículo faz uma manobra);
  • Aviso sonoro de marcha à ré;
  • Espelho de aproximação frontal;
  • Climatizador de teto;
  • Suporte fixo para estepe;
  • Airbag;
  • Rodas de alumínio.

 

Para saber mais o novo CF e sobre a DAF Caminhões Brasil, acesse o site. (Reparação Automotiva)