Hyundai premia seus melhores fornecedores

AutoIndústria

 

A Hyundai divulgou o nome dos parceiros da empresa na região Américas Central e do Sul que alcançaram excelência em desempenho e qualidade no fornecimento de produtos e serviços ao longo de 2021. Já é o nono ano consecutivo que a montadora coreana realiza o prêmio “Fornecedores do Ano Hyundai”, que desta vez teve evento presencial na sua fábrica de Piracicaba, no interior paulista, onde são produzidos o HB20 e o Creta.

 

“Com esta premiação buscamos sempre valorizar e reconhecer a excelência de nossos parceiros e compartilhar suas melhores práticas”, comenta Ken Ramirez, presidente e CEO da Hyundai Motor para as Américas Central e do Sul. “É uma grande oportunidade de engajar toda a cadeia de suprimentos a continuar na busca por abordagens inovadoras para aumentar significativamente a confiabilidade, flexibilidade e capacidade de resposta, ampliando nossa competitividade e, ao final do dia, a satisfação do cliente”.

 

A entrega dos prêmios aconteceu durante o 10º Seminário de Fornecedores Hyundai. Os vencedores em sete categorias foram:

 

* Excelência em Serviços de Comércio Exterior – Pinho S/A (Desembaraço Aduaneiro)

* Excelência em Compras Gerais Indiretas – 2S Inovações (Equipamentos de TI)

* Excelência em Compras Gerais Diretas – Axalta Coating (Tinturaria Automotiva)

* Excelência em Sustentabilidade – Maxion Wheels (Rodas Automotivas)

* Excelência em Gestão de Qualidade – Robert Bosch (Autopeças)

* Excelência em Competitividade – U-Shin do Brasil (Sistemas de Acabamento Interior e Exterior) e Clarios Brazil (Baterias Automotivas)

* Excelência em Desempenho – Continental Automotive do Brasil (Autopeças) e Seoyon E-HWA (Sistemas de Acabamento Interior e Exterior1)

 

As empresas foram avaliadas em diferentes quesitos diante do bom gerenciamento de seus negócios, considerando os esforços para colocar em prática medidas inteligentes com foco na melhoria da competitividade e da qualidade dos produtos e serviços fornecidos. Ivan Carvalho, diretor da divisão de compras da Hyundai Motor Brasil, lembra que o setor ainda está lidando com os efeitos da pandemia.

 

Ressaltou, contudo, que os fornecedores têm se dedicado, com grande competência, a atender aos requisitos de qualidade, volumes, sustentabilidade e competitividade. “É a busca pela superação e excelência feita a quatro mãos que queremos reconhecer com essa premiação”, finalizou o executivo. (AutoIndústria)