Apostando em retomada do mercado, Boa Esperança, do Pará, renova frota

Coisas de Agora

 

Apesar do segmento brasileiro de transporte rodoviário estar enfrentado uma de suas piores crises em razão de restrições de mobilidade e distanciamento social impostos pela pandemia de Covid-19, a Boa Esperança, do Pará, renovou sua frota com 16 novos ônibus rodoviários da Marcopolo e Scania.

 

Serão entregues dez unidades dos modelos Paradiso New G7 1600 LD, com chassi Scania K400 B6x2, e seis unidades de Paradiso New G7 1800 DD, com chassi Scania K440 B8x2. A venda foi intermediada pela All Bus, representante de vendas Marcopolo que atende a região.

 

Segundo Luiz Antônio Soares, gestor de negócios Mercado Interno da Marcopolo, a pandemia gerou grandes desafios e oportunidades, obrigando as empresas a inovarem para se manterem competitivas. “Uma das maneiras de continuar a atrair os clientes é a renovação contínua da frota e utilização dos modelos com mais tecnologia e benefícios para os usuários”, destaca. “Para nós é muito importante e uma grande satisfação poder fornecer veículos sofisticados e modernos, justamente neste momento de comemoração dos 50 anos de atividades da Boa Esperança”, enfatiza o executivo.

 

Os modelos Paradiso New G7 1600 LD possuem capacidade para 48 passageiros em poltronas semileito. Já os seis Paradiso New G7 1800 DD possuem diferentes configurações: quatro têm capacidade para 64 passageiros, sendo 12 poltronas leito no piso inferior e 52 poltronas semileito, no piso superior, e dois possuem 43 lugares, sendo 12 poltronas leito no piso inferior e 31 poltronas leito, no piso superior. Todos os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado, piso com acabamento que imita madeira, luz individual, tomada 110 volts, porta-copos e entradas USB em todas as poltronas e Wi-Fi, além de sanitário.

 

Boa Esperança

 

Criada em 1971, a Boa Esperança se destaca por ser a mais representativa operadora do norte do Brasil. Genuinamente paraense, o espírito empreendedor de sua gestão colaborou com o desenvolvimento do estado do Pará, encurtando distâncias e gerando empregos a população. Com frota uma frota moderna, opera dezenas de linhas intermunicipais e interestaduais, promovendo a ligação da capital paraense com diversos municípios do estado e de vários outros do nordeste brasileiro. (Coisas de Agora)