BR7 Mobilidade lança Movimento Pense Coletivo

ABC do ABC

 

A BR7 Mobilidade, principal operadora de transporte urbano de São Bernardo do Campo, lançou nesta semana o Movimento Pense Coletivo. O objetivo é criar uma rede solidária – com suporte da empresa – para promover e recomendar pequenos comerciantes, ajudando a manter seus negócios funcionando durante esse novo período de flexibilização e retomada da abertura dos estabelecimentos.

 

“A pandemia atingiu muito fortemente os pequenos comércios, em alguns casos, inviabilizando a manutenção das atividades, com demissões e queda da renda de milhares de pessoas. Nossa intenção é criar uma verdadeira ‘corrente do bem’ para incentivar e estimular todos esses pequenos empresários e seus profissionais”, destaca Milena Braga Romano, diretora executiva da BR7 Mobilidade.

 

O Movimento Pense Coletivo vai divulgar, nas redes sociais da BR7 Mobilidade, alguns comércios da região de SBC e, desta forma, aproximar possíveis clientes desses pequenos negócios para alavancar vendas. A ideia é tornar essas lojas e estabelecimentos conhecidos por mais pessoas, clientes ou não, que seguem a operadora nas redes sociais, em uma atitude de solidariedade e de amor ao próximo.

 

“Agora é, mais do que nunca, o momento de se pensar no coletivo. Pense no outro, pense no próximo. Tem muitas pessoas passando necessidades e que precisam de ajuda. Se puder, tente sempre optar pelas mercearias, padarias, lojinhas de bairro, pet shop da esquina para que assim o comércio local continue sobrevivendo”, finaliza Milena Braga Romano. (ABC do ABC)