Iveco realiza primeiro saldão de vendas online

Frota & Cia

 

Amanhã, 21 de julho, das 10h às 12h, acontecerá o primeiro Festival de Ofertas online da IVECO, direto do complexo industrial da montadora em Sete Lagoas (MG). Assim, a iniciativa, reunirá oportunidades únicas e descontos exclusivos em diversos modelos da marca. O evento será intermediado por dois apresentadores. Eles, direto de um estúdio, farão a interface entre os clientes e o time de vendas da IVECO, que conta com o apoio e suporte do Banco CNH Industrial.

 

De acordo com Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO, o objetivo da ação é ampliar o contato comercial com o público-alvo da marca por meio das mídias digitais, que têm um papel fundamental durante o período de isolamento social.

 

“Cada vez mais será necessário se comunicar com o cliente por meio do universo da web. Seja pelas redes sociais ou por aplicativos de mensagens. Já estamos nesse ‘caminho’ há um bom tempo com o Blog da IVECO, entre outras ferramentas que utilizamos nesse sentido”, finaliza o executivo.

 

A divulgação está sendo realizada pelos canais oficiais da marca no Facebook IVECO e Instagram IVECO. Além disso, a oportunidade de comprar o sonhado caminhão novo será feita, no dia do evento, através do link www.festival.iveco.com.br. As promoções estarão disponíveis somente durante o Festival. (Frota & Cia/André Garcia)