Caminhão VWCO será a nova loja móvel da Swift

Frota & Cia

 

O Delivery 6.160, da VWCO, é a nova loja móvel da Swift. Assim, operando como um mercado de proteínas congeladas, onde o cliente não precisa se deslocar do seu ambiente de trabalho ou até mesmo condomínios residenciais. Sobre seu chassi, geladeiras oferecem uma grande variedade de produtos da Swift como carnes, aves, peixes, cordeiros, suínos, frutos do mar, entre outros.

 

O modelo faz parte de uma frota de 11 unidades adquiridas pela JBS, da qual a Swift faz parte. Os demais veículos rodam por diferentes pontos de São Paulo em serviços semelhantes. “Qualquer condomínio ou empresa pode solicitar a visita de nossa loja móvel através do e-mail lojamovel@swift.com.br”, acrescenta Marcos Carvalho, diretor de Marketing da JBS.

 

“Lançamos a nova família Delivery há três anos e, desde então, não paramos de surpreender o mercado: nossos produtos se comprovam ideais para as mais diferentes aplicações. E é isso que atestamos com esse negócio”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus. (Frota & Cia/André Garcia)