Fique em casa é tema da campanha de pós-venda da Ford

AutoIndústria

 

Com o tema Fique em Casa, a Ford desencadeou uma série de ações emergenciais na área de pós-venda, que incluem a prorrogação do período de revisões, como já fizeram algumas outras marcas, a adequação do funcionamento das oficinas da rede de concessionárias e também dos serviços de assistência e carro reserva.

 

“Todos os nossos times estão fazendo um grande esforço para garantir a continuidade dos serviços pós-vendas para os nossos clientes, neste momento em que os veículos são extremamente necessários para a população e para o trabalho dos órgãos públicos”, disse Joaquim Pereira, diretor de serviço ao cliente da Ford América do Sul, ao comentar as medidas que visam contribuir para evitar o aceleramento da propagação do Covid-19 no País.

 

Seguindo as proibições e determinações legais de cada localidade, os serviços de manutenção e fornecimento de peças da Ford continuam a funcionar nas concessionárias da marca para garantir a operação dos veículos, principalmente os que são utilizados na prestação de serviços essenciais à população. Ao mesmo tempo, segundo a empresa, estão sendo tomadas todas as medidas de prevenção para proteger a saúde e a segurança dos profissionais envolvidos nesse trabalho.

 

No caso das revisões, a contagem do tempo só será retomada depois que a situação for normalizada. Em relação ao serviço de assistência 24 horas Ford Assistance, o veículo será levado para a concessionária em operação mais próxima ou para a residência do cliente, a seu critério, em caso de solicitação de guincho. Quanto ao veículo reserva, será dada prioridade ao atendimento dos profissionais da área médica e segurança pública. Além disso, o cliente pode devolver o carro em outra cidade sem a cobrança de taxa de retorno, em todo o território nacional. (AutoIndústria)