DAF mantém produção, serviços de manutenção e socorro

Frota & Cia

 

A DAF Caminhões, através de comunicado enviado à imprensa, na manhã de hoje, 19, garantiu a continuidade das operações na fábrica em Ponta Grossa, PR. Além disso, a montadora informou que a rede de concessionárias funcionará de acordo com as restrições de cada estado. No entanto, os serviços de manutenção e resgate emergencial serão mantidos.

 

“Com o objetivo de garantir o atendimento aos clientes, e cientes de que o transporte rodoviário de cargas é fundamental para o abastecimento do país, as operações seguem normalmente na fábrica de Ponta Grossa (PR). Já a Rede de Concessionárias está atuando de acordo com as determinações do Poder Público de cada estado, mas garantindo, pelo menos, serviços de manutenção e resgate emergencial”.

 

Além disso, a companhia afirmou estar tomando medidas preventivas com todos os funcionários e prestadores envolvidos na produção. Conscientização das pessoas e aprimoramento da higiene nas áreas comuns são as apostas da DAF para conter a pandemia. (Frota & Cia/André Garcia)