DAF inaugura concessionária em Uberlândia, MG

Frota & Cia

 

A DAF Somafertil Caminhões abre nova instalação da sua concessionária em Uberlândia (MG), próxima à BR 050. O objetivo é melhor atender os clientes da região e expandir os serviços prestados. Dessa forma, a revenda substitui a operação que o Grupo já possuía na cidade.

 

Além disso, a nova concessionária está equipada com mais salas para os consultores de vendas, estoque de peças com maior capacidade de armazenamento e sala de motorista com área de descanso.

 

De acordo com Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões, a unidade reforça a marca. “Estamos fortalecendo nossa Rede, com foco grande no pós-venda, e a concessionária de Uberlândia vem ao encontro deste objetivo. O Grupo Somafertil é um parceiro que nos acompanha desde o início das operações da marca, e é muito estratégico para o crescimento da nossa participação de mercado no estado de Goiás e no Triângulo Mineiro”, afirma.

 

A concessionária conta ainda com um pátio de aproximadamente 5 mil m², oito boxes de atendimento rápido. Esta loja possui também serviço completo para reparos de rodas, cubo e eixo.

 

“Neste novo espaço, esperamos que nossos clientes se sintam mais confortáveis e bem acolhidos. Além de podermos oferecer serviços de qualidade para ampliar cada vez mais nossa rede de parceiros. Esta é a segunda concessionária DAF do Grupo, que já atua nos segmentos de máquinas agrícolas, automóveis premium e agronegócio”, destaca Danilo Ferreira, Gerente Comercial da Somafertil Caminhões. (Frota & Cia/André Garcia)