Parque Automotivo de Piracicaba atrai empresa

Gazeta de Piracicaba

 

A AGC Vidros do Brasil, que pertence ao Grupo Japonês Asahi Glass Company e atua mundialmente na fabricação de vidros para os Setores Automotivos, Eletrônico e Construção Civil, instalou uma Unidade em Piracicaba para Processamento de Vidros para os veículos da Hyundai, em especial o HB20. Os vidros são produzidos na Unidade Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, e enviados para Unidade de Piracicaba para processamento. O vice-prefeito e secretário municipal de Governo e Desenvolvimento Econômico, José Antonio Godoy, visitou a Unidade de Guaratinguetá, a convite da direção da empresa.

 

Com investimento de R$ 9 milhões – e gerando 70 empregos diretos -, a Unidade de Piracicaba já está instalada e funcionando no CLP (Centro Logístico de Piracicaba), localizado no Distrito Industrial Leste (Unileste). Neste ano, a AGC Vidros do Brasil deve montar e entregar aproximadamente 1,5 milhão de vidros, por meio da Unidade instalada em Piracicaba.

 

O prefeito Barjas Negri (PSDB) e o vice-prefeito José Antônio Godoy visitaram as instalações e auxiliaram nos procedimentos ambientais e de Saneamento Básico junto à Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) e Concessionária “Mirante”. (Gazeta de Piracicaba)