Cristiane Elia Marsillac é eleita nova presidente da Transpetro

Frota & Cia

 

O conselho de administração da Petrobras elegeu Cristiane Elia de Marsillac para ocupar o cargo de presidente na Transpetro. Além disso, Gustavo Santos Raposo foi escolhido para o cargo de diretor financeiro na companhia. As informações foram confirmadas de acordo com comunicado da empresa enviado ao mercado.

 

Graduada em Engenharia Naval pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com mestrado em Transporte Marítimo (UFRJ) e MBA em Engenharia Econômica e Administração Industrial (UFRJ), Marsillac possui experiência na área de navegação e portos, onde atua há mais de 25 anos.

 

Ainda mais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre tudo que acontece no setor de transportes

 

Anteriormente, foi CEO da Mercosul Line, diretora executiva na Prumo Logística e diretora executiva na Bravante. Além disso, passou pela Vale, onde atuou como gerente geral de projetos estratégicos na área ferroviária.

 

Já Gustavo Raposo é graduado em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), e é Mestre em Engenharia de Produção e Doutor em Engenharia Elétrica pela PUC-Rio. (Frota & Cia/André Garcia)