VWCO oferece condições especiais para o Delivery Express

Frota & Cia

 

Para facilitar a compra do DLX, o Delivery Express, para seus clientes, a VWCO está com condições especiais. Dessa forma, a montadora oferece até 100% de financiamento, com taxa de 0,49% ao mês e parcelas de 12 a 60 vezes. Além disso, a carência pode ser até de até 180 dias. A oferta é válida até o dia 29/02/2020.

 

De acordo com Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços, os números do caminhão são excelentes. “Estamos muito felizes com o sucesso do DLX, os números de 2019 demonstraram que ele veio para conquistar a liderança. Portanto, essas condições especiais é uma ótima oportunidade para que nossos atuais e futuros clientes façam parte desse sucesso”.

 

O Delivery Express é o caminhão que entrega padrão de automóvel para a operação no dia a dia, ou seja, pode trafegar em áreas onde a circulação é restrita a veículos maiores. O rodado simples na traseira traz o benefício da cobrança de pedágio no valor de carro. Tem motor Cummins ISF de 2,8 litros com tecnologia EGR, dispensando o Arla 32. Entrega 150 cv e um torque máximo de 360 Nm numa ampla faixa de rotações, com o melhor conteúdo da categoria. Inova também em segurança, com airbag para o motorista e os dois passageiros associado a cintos com pré-tensionadores.

 

Além disso, o Delivery Express pode sair com implemento de fábrica. Assim, o cliente pode escolher entre carga seca ou baú, com todas as garantias desses equipamentos preservadas por seu fabricante, a Randon. Os implementos tiveram um projeto cuidadosamente desenvolvido pela Randon para os caminhões VW. (Frota & Cia/André Garcia)