Linha 2020 da VWCO já está nas concessionárias de todo o País

Frota & Cia

 

Os clientes já encontram as novidades da VWCO e MAN em toda a sua rede de concessionárias. De acordo com a montadora, os lançamentos para 2020 já estão disponíveis em toda a rede de aproximadamente 150 estabelecimentos. Vale ressaltar que, as mudanças da marca atingiram todos os segmentos, dos leves aos extrapesados.

 

Segundo Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VWCO, a companhia quer continuar fazendo história em 2020. “Nossos caminhões conquistaram o mercado e já são os preferidos em seus segmentos. Agora ficaram ainda melhores. Trata-se dos lançamentos mais aguardados por todos. Iniciamos mais um ano com o objetivo de continuar fazendo história no transporte de cargas”.

 

A família Delivery ganhou novos integrantes e estreia transmissão automatizada. Além disso, a gama MAN TGX agrega atributos para potencializar o conforto a bordo. A linha Constellation está com novo visual externo e interno para os caminhões médios, pesados e extrapesados. Ainda mais, a VWCO soma novas funcionalidades aos modelos Robust, prontos para qualquer trabalho. (Frota & Cia/André Garcia)