Mercado Livre faz feirão on-line com 40 mil veículos

Web Diário

 

A área de Classificados do Mercado Livre, empresa com sede em Osasco, fará um grande feirão online de veículos entre os dias 18 a 31 deste mês. A ação irá contar com mais de 40 mil carros, motos e caminhões à venda, entre novos e usados. Serão 1150 lojas participantes em todo o Brasil.

 

Além da novidade da inclusão das categorias de Motos e Caminhões, o Mercado Livre preparou uma ação de recompensa para quem comprar no feirão: os clientes que realizarem a reserva online do veículo na plataforma até o dia 31 de março, e finalizarem a compra em até 10 dias úteis, irão ganhar  R$ 500 de volta na conta do Mercado Livre via Mercado Pago.

 

O valor será creditado para compras de veículos nas categorias carros, caminhões e motos, em que sejam efetuadas a reserva online e comprovada a finalização da compra, sem valor mínimo do veículo adquirido. A promoção é válida até quando durarem os estoques do benefício. O regulamento da promoção pode ser conferido no site https://ideias.mercadolivre.com.br/veiculos/regulamento-acao-reserva-compre-e-ganhe-2019/

 

“Trata-se de um universo de mais de 4 milhões de veículos listados, com crescimento de 30% ao ano. Para essa edição, estamos investindo na nossa força de vendas e em novas parcerias para oferecer o maior e melhor sortimento possível de veículos e em mais categorias. Nosso objetivo é democratizar o acesso aos melhores veículos nas melhores condições, e também a oportunidade de Reserva Online, que é mais uma inovação para transformar a jornada de consumidores e vendedores.”, explicou Luis Paulo Santos, diretor do Mercado Livre Classificados no Brasil. (Web Diário)