Troller 4×4 com transmissão automática chega em dezembro

AutoIndústria

 

Apresentado como conceito no Salão do Automóvel de 2018, o Troller TX4 equipado com transmissão automática chega ao mercado brasileiro em dezembro. Com estilo exclusivo e carroceria em duas cores, a versão TX4 só terá preço revelado no final deste mês, por ocasião do seu lançamento oficial.

 

O anúncio do lançamento do primeiro modelo da linha com transmissão automática, que é a mesma do Ford Ranger, foi feito durante o Troller Brasil Festival, evento que reuniu mais de 500 participantes neste final de semana, 9 e 10, em Campinas, SP, onde o veículo foi apresentado em primeira mão. Seu nome é uma abreviação de Troller Extreme 4, remetendo às características todo-terreno avançadas do utilitário.

 

“O TX4 é um modelo que dá sequência à ampliação da linha Troller, com novidades que diversificam as possibilidades de uso do veículo sem abrir mão da sua essência off-road”, comenta Demétrio Fleck, gerente de marketing, vendas e serviços da Troller. “Ele foi totalmente desenvolvido em sintonia com os desejos dos clientes da marca, que são apaixonados por aventura e valorizam sobretudo a personalização, a robustez e a capacidade de ir mais longe que ela oferece.”

 

A versão TX4 traz várias peças na tonalidade Azul Naval – incluindo grade dianteira, capô, teto, tampa traseira, para-choques, estribos e snorkel –, sempre combinada com uma das três opções de cores da carroceria: Marrom Trancoso, Verde Maragogi ou Prata Geada.

 

Na parte mecânica, a novidade é o diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico, que aumenta a performance em pisos irregulares, transmitindo torque contínuo para as rodas mesmo que uma perca a aderência, de modo a garantir máxima tração. Dentre os acessórios disponíveis para a nova versão destacam-se o para-choque dianteiro de aço e faróis auxiliares de LED.

 

Cearense

 

Marca brasileira fundada em 1997 na cidade de Horizonte, CE, a Troller foi adquirida pela Ford em 2007. No distrito industrial localizado no Ceará operam os departamentos de design, engenharia, produção e recursos humanos. Em São Bernardo do Campo, SP, funcionam os departamentos comercial, marketing, pós-venda e suprimentos. (AutoIndústria)